;

Pense

Na atualidade quem não está na internet está fora dos negócios globais, portanto é com esse objetivo que estamos integrados à internet que é hoje o veículo mais utilizado por todos que buscam informações para suas necessidades, seja ela pessoal, comercial ou profissional. Para quem desejar ter um anúncio em nosso site acesse http://www.omelhordobairro.com.br/ utilizando-se da página contato do portal do bairro do seu Estado e aguarde que posteriormente entraremos em contato.

Quem sou

Sou a mais nova ferramenta de pesquisa que traz rapidamente uma resposta para tudo que você precisa com a qualidade que você procura.

O Melhor do Bairro

É o maior e mais completo site de bairros que há e principalmente o mais acessado, onde os empresários, comerciantes, e prestadores de serviços têm a melhor maneira de fazer com que todos do bairro possam conhecer seus produtos e serviços, sem saírem em busca de outros bairros.
O site oficial do bairro é uma ferramenta importante a facilitar moradores, comerciantes, prestadores de serviços e visitantes da região a encontrarem rapidamente tudo que você precisa e o melhor que você merece no seu bairro bem pertinho de casa, de uma forma muito rápida e organizada por categorias e subcategorias.
- Os moradores e anunciantes têm a facilidade de participar ativamente do site;
- A cada dia mais pessoas fazem pesquisas pela internet;
- A cada dia mais os empresários e comerciantes tentam fortalecer o consumo na região;
- A cada dia mais produtos, serviços e negócios são disponibilizados pela internet;
- Os comerciantes locais sempre anunciam nas mídias regionais;
- Os sites regionais são os mais acessados na internet.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

quinta-feira, 12 de março de 2009

Mau Humor

Lula Vieira - Publicitário

Não me lembro direito, mas li numa revista, acho que na Carta Capital, um artigo levantando a hipótese de que todo o cara que tem mania de fazer aspas com os dedinhos quando faz uma ironia é um chato.

Num outro artigo alguém escreveu que achava que jamais tinha conhecido um restaurante de boa comida com garçons vestidos de coletinho vermelho.

Joaquim Ferreira dos Santos, em 'O Globo' de domingo, fala do seu profundo preconceito com quem usa "agregar valor".

Eu posso jurar que toda mulher que anda permanentemente com uma garrafinha de água e fica 'mamando' de segundo em segundo é uma chata.

São preconceitos, eu sei. Mas cada vez mais, a vida está confirmando estas conclusões.

Um outro amigo meu jura que um dos maiores indícios de babaquice é usar o paletó nos ombros, sem os braços nas mangas. Por incrível que pareça, não consegui desmentir. Pode ser coincidência, mas até agora todo cara que eu me lembro de ter visto usando o paletó colocado sobre os ombros é muito babaca.

Outro índice infalível é que atrás de (fumando) um cachimbo existe 1 de 2 tipos de pessoas: Ou inglês, ou babaca! Com cinqüenta e muitos anos de vida, nunca encontrei outra espécie...

Já que estamos nessa onda, me responda uma coisa: você conhece algum natureba radical que tenha conversa agradável? O sujeito que adora uma granola, só come coisas orgânicas, faz cara de nojo à simples menção da palavra 'carne', fica falando o tempo todo em vida saudável. É a pessoa ideal para companhia na madrugada?

Eu detesto certos vícios de linguagem, do tipo "chegar junto", "superar limites", e os famosos "gerundismos" que lembram papo de concorrente a big brother.

Mais uma vez, repito: acho puro preconceito, idiossincrasia, mas essa rotulagem imediata é uma mania que a gente vai adquirindo pela vida e que pode explicar algumas antipatias gratuitas. Tem gente que a gente não gosta logo de saída, sem saber direito por quê. Vai ver que a pessoa transmite algum sintoma de chatice.

Se algum dia eu matar alguém, existe a grande possibilidade de ser um guardador de carros. Deus que me perdoe, me livre e me guarde, mas tenho menos raiva de um assaltante do que do cara que fica na frente do meu carro fazendo gestos desesperados tentando me ajudar em alguma manobra, como se tivesse comprado a rua e tivesse todo o direito de me cobrar pela vaga.

Sei que estou ficando velho e ranzinza, mas o que se há de fazer?

Não suporto especialista em motivação de pessoal que obrigue as pessoas a pagarem o mico de ficar segurando na mão do vizinho, com os olhos fechados e tentando receber 'energia positiva'. Aliás, tenho convicção de que empresa que paga bons salários e tem uma boa e honesta política de pessoal não precisa contratar palestras de motivação para seus empregados. Eles se motivam com a grana no fim do mês e com a satisfação de trabalhar numa boa empresa. Que me perdoem todos os palestrantes que estão ficando ricos percorrendo o país, mas eu acho que esse negócio de trocar fluidos me lembra putaria.

E para terminar: existe qualquer esperança de encontrar vida inteligente numa criatura que se despede mandando "um beijo no coração"?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Portal da Administração

Consultoria

Cadastre-se

Filmes

  • *Tempos Modernos - Charlie Chaplin
  • *Uma Verdade Inconveniente

Livros

  • *Análise Sistêmica de Falhas - Carlos Alberto Scapin
  • *Apoio Administrativo - Conhecimentos Básicos - Senac
  • *Atitudes Vencedoras - Simone Castillo
  • *Ciclo de Vendas Os Grandes Mitos e Suas Ferramentas - Paulo Guerra
  • *Gerenciando Pela Qualidade Total na Saúde - Luiz Carlos L. Nogueira
  • *Integração das Ferramentas da Qualidade ao PDCA e ao Programa Seis Sigma - Série Ferramentas da Qualidade - Silvio Aguiar
  • *O Monge e o Executivo - Uma História Sobre a Essência da Liderança - James C. Hunter
  • *Promovendo Resultados com 5S - Antônio Lourenço Junior
  • *Qualidade em Prestação de Serviços - Senac
  • *Qualidade Total - Padronização de Empresas - Vicente Falconi Campos
  • *Recursos Humanos - Administração e Qualidade - Senac
  • *TQC - Controle da Qualidade Total (No Estilo Japonês) - Vicente Falconi Campos
  • *Trabalhando com 5S - Maria Helena Pádua Coelho de Godoy e Kristiane Kessler de Matos